Circula nas redes sociais vídeo de funcionário do Burger King, José Vinícius, com urina nas próprias calças. Segundo o colaborador, isso ocorreu porque a empresa não permite que ele saia do quiosque em shopping em Aracaju (SE) para ir ao banheiro.
“Se eu sair a primeira vez, levo advertência. Se eu sair a segunda vez, levo suspensão. Se sair a terceira vez, levo [demissão por] justa causa”, relata Vinícius.

Em nota, a rede de fast food disse:
“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, em Aracaju e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador.
Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.