A gari Rosicler Gonzaga da Silva, de 61 anos, foi baleada no abdome enquanto trabalhava no bairro Riachuelo, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (28). Ela está internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, em estado estável após passar por uma cirurgia.
Na ocasião, a Polícia Militar perseguia suspeitos. Os militares do Batalhão de Choque tentaram abordar dois veículos e teriam sido atacados a tiros pelos criminosos.
Na perseguição, um dos motoristas perdeu o controle da direção e colidiu com outro carro e um poste. O grupo conseguiu fugir roubando outro automóvel, com exceção de um dos bandidos, que acabou preso. Ele foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo).
Rosider é funcionária da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), responsável pela limpeza na cidade do Rio. Em nota, a companhia lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo o apoio à funcionária.
*R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.