Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Garota esfaqueia irmão e escreve ameaça na porta com o sangue dele: ‘Vou matar você’
Brasil
25 de junho de 2026

Garota esfaqueia irmão e escreve ameaça na porta com o sangue dele: ‘Vou matar você’

Uma garota foi apreendida após esfaquear o irmão, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na madrugada desta segunda-feira (13), e escrever uma ameaça na porta com o sangue dele que dizia “vou matar você”.

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão foram acionados às 3h08, para a rua Carlos Bevilacqua, no bairro Jordanópolis.

Ao entrarem no apartamento, foi constatado pela PM que, após ter um surto psicótico, a adolescente golpeou as costas do irmão com uma arma branca enquanto ele dormia.

Conforme os policiais, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de São Bernardo do Campo.

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial da cidade

R7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.