Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Globo ‘festejou’ marca de 100 mil mortes por coronavírus, diz Bolsonaro
Política
22 de abril de 2025

Globo ‘festejou’ marca de 100 mil mortes por coronavírus, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teceu duras críticas, neste domingo (9) à emissora Rede Globo em mensagem na rede social Facebook.

Após ser alvo de duras críticas na última sexta-feira (7) no Jornal Nacional, Bolsonaro rebateu:

“Muitos gestores e profissionais de saúde fizeram de tudo pelas vidas do próximo, diferentemente daquela grande rede de TV que só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes.”

O chefe do Executivo complementou:

“No mais, essa mesma rede de TV desdenhou, debochou e desestimulou o uso da Hidroxicloroquina que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros.”

E acrescentou:

“A desinformação mata mais até que o próprio vírus. O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas.”

Bolsonaro completou:

“De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos. Estão com saudades daqueles governantes que sempre os colocavam como prioridade ao fazer o Orçamento da União, mesmo sugando recursos da saúde e educação.”

Fonte: Renova Mídia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.