Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile
Política
22 de abril de 2025

Golpistas usam nomes da família Bolsonaro em fraudes no Chile

Foto: Divulgação

A rede de lojas Falabella, gigante do setor de varejo no Chile, denunciou 26 pessoas por utilizar cartões de crédito do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e de seus filhos para compras ilegais. 

De acordo com a denúncia, funcionários da empresa teriam utilizado dados de cartões de crédito para fazer compras ilegais no próprio site da Falabella.

As fraudes tiveram início a partir do dia 1º de junho. Um inquérito sobre o caso foi aberto em uma Promotoria da zona metropolitana da capital Santiago.

“Os denunciados seriam empregados ou membros de marcas vinculadas à Fabella”, informou a Promotoria Central Norte ao jornal Estadão

“Abrimos uma investigação pelo delito de uso fraudulento de cartão de crédito, contra 26 pessoas imputadas por utilizar os cartões bancários do presidente Bolsonaro e seus filhos”, acrescentou.
Fonte: Renova Mídia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.