Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
28 de junho de 2026
Governador Wilson Lima anuncia desobrigação total de máscaras em todo estado 
Amazonas
28 de junho de 2026

Governador Wilson Lima anuncia desobrigação total de máscaras em todo estado 

Manaus– Na manhã desta quarta-feira (23), o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou a desobrigação do uso de máscara em todo o Amazonas. A decisão ocorreu após reunião com técnicos do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, e se baseia nos números de novos casos, internações e mortes que está em queda nas últimas semanas.

“Hoje, o Estado está recomendando a desobrigação do uso de máscara em todo o Amazonas. Isso é possível em razão da diminuição dos casos de internações, dos casos de óbitos e também dos casos confirmados do vírus. É importante que as pessoas continuem se vacinando porque ela é a arma mais poderosa que a gente tem contra a Covid-19”, disse Wilson Lima em vídeo divulgado em seu Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.