Manaus/AM- O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), chegou chegando em Parintins nesta quinta-feira (26/6), e não foi só por causa do Festival Folclórico. No dia em que completou 49 anos, ele apareceu de mãos dadas com a nova namorada, a arquiteta amazonense Andreza Brito, de 33 anos.
O casal desembarcou junto no aeroporto Júlio Belém e chamou atenção de quem estava por lá. Teve festa, toada e até “parabéns” cantado no ritmo dos bois Caprichoso e Garantido, tudo no embalo da alegria do festival.
Wilson, que estava solteiro há cerca de um ano, aproveitou o aniversário e o clima festivo de Parintins pra apresentar oficialmente a nova companheira. Andreza tem um perfil mais discreto e não costuma se expor muito nas redes sociais, mas dessa vez apareceu ao lado do governador, marcando presença no evento mais aguardado do Amazonas.
Ele mesmo fez questão de publicar as fotos ao lado dela no Instagram, mostrando que a nova fase está oficializada no amor e na vida pública.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.