Manaus- Na noite desta segunda-feira, (25), o governador Wilson Lima, realizou algumas modificações no decreto governamental do ‘toque de recolher’, que restringe a circulação de pessoas no AM. A alteração foi publicada no Diário Oficial válidas até o dia 31 de janeiro.
Entre as alterações, as forças de segurança receberam novas ordens para as fiscalizações. Os agentes eram limitados apenas à abordagem de pessoas e veículos. Neste novo decreto, as equipes de segurança além da advertência, estão autorizadas a realizar a aplicação de multas de até R$ 50 mil por dia e a interdição dos estabelecimentos que descumprir o decreto.
A segunda alteração, tem relação com as indústrias que só poderão funcionar entre 6h e 19h horas, incluindo o tempo necessário para o deslocamento dos funcionários. Postos de gasolina, também tiveram horários alterados com a limitação de horário entre 6h e 18h.
Veja o que é permitido até o dia 31 de janeiro:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.