BRASIL – Mulher de 28 anos foi agredida, nessa segunda-feira (28), em Maracaju, cidade distante 164 quilômetros, pela sogra e concunhada dentro de casa.
Segundo o registro policial, a vítima estava morando na cidade há duas semanas, na casa do tio do marido, que está trabalhando em Bodoquena.
Enquanto estava no quarto, escutou a sogra dizer que “era boa, mas quando ela é ruim era ótima”. Confusa, procurou não rebater o argumento, dizendo que estaria de favor na casa dos outros.
Posteriormente, uma discussão com a concunhada se iniciou, pois ela passou pela varanda que a mesma estaria limpando. A vítima foi xingada e empurrou a mulher, que revidou com socos no rosto e na barriga.
A sogra, ao invés de separar a confusão, passou a agredir a nora também com socos, sendo derrubada no chão por várias vezes.
A mulher afirmou que deixou a residência e que iria para casa de familiares em Ponta Porã. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Fonte: Top Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.