Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
28 de junho de 2026
Grávida morre dentro de ambulância após monitor cardíaco cair em sua cabeça
Brasil
28 de junho de 2026

Grávida morre dentro de ambulância após monitor cardíaco cair em sua cabeça

Brasil- Uma jovem gestante identificada como Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, morreu dentro de uma ambulância após monitor cardíaco cair em cima de sua cabeça durante uma manobra brusca do motorista. O bebê foi salvo, o caso segue sendo investigado.

A paciente estava a caminho de um hospital em Uberaba na última terça (10), o pai da vítima disse que a filha foi vítima de negligência. Já o médico Marcelo Sivieri, designado pela Prefeitura para acompanhar o processo de investigação, informou pelo telefone que o monitor caiu na cabeça dela depois que o motorista precisou fazer uma manobra brusca.

A jovem chegou à unidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bebê foi salvo e passa bem.

Informações Portal do Holanda

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.