Na manhã desta segunda-feira (14/07), uma distribuidora de bebidas localizada na rua São Bernardo, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, foi alvo de uma ação criminosa realizada por um grupo composto por cinco homens fortemente armado. O crime, que assustou moradores e trabalhadores da região, foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.
As imagens registraram o momento em que quatro homens desembarcam de um veículo Fiat Mobi, de cor preta. Vestindo coletes amarelos e com o rosto coberto por balaclava e mascaras, os suspeitos demonstraram alto grau de organização e poder de fogo. Um deles portava um fuzil, enquanto os demais estavam armados com pistolas. O grupo invadiu o estabelecimento rapidamente e rendeu os funcionários.
Um quinto integrante da quadrilha permaneceu dentro do carro, aparentemente pronto para facilitar a fuga. A ação foi rápida e coordenada, o que indica planejamento prévio.
De acordo com informações de policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os criminosos causaram um prejuízo de cerca de R$40 mil na empresa.
Durante ronda em busca do criminosos, os policiais da Rocam encontraram uma casa no bairro Nova Cidade, também na zona Norte, onde estavam onze celulares, cerca de três armas, dinheiro. A residência seria de um dos suspeitos que quando percebeu ação da polícia fugiu.
A Polícia Civil do Amazonas foi acionada e já iniciou as investigações para identificar e capturar os integrantes do grupo. O caso está sendo tratado como assalto à mão armada e deve ser investigado pela unidade especializada em crimes contra o patrimônio.
Fonte: AM POST.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.