Manaus– O assaltante conhecido como “Gustavo Lima do crime”, morreu em uma troca de tiros com um policial militar, no começo da manhã desta sexta-feira (8), quando fazia um arrastão pelas ruas do bairro do Conjunto Ouro Verde, bairro do Corado, Zona Leste de Manaus;
O finado ganhou esse apelido pela sua espantosa aparência com o cantor sertanejo Gustavo Lima, principalmente no estilo da barba, bigode e até mesmo a compleição física idêntica ao artista de maior sucesso do momento no Brasil.
O meliante estava armado com um revólver, na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa, quando no momento abordou um casal, sendo a vítima uma mulher, e o homem um polícia militar à paisana, que ao reagir, o comparsa que pilotava a moto fugiu, e o “Gustavo Lima” que estava armado trocou tiros com o PM.
O meliante foi atingindo e ficou para trás, agonizando por alguns minutos, mas logo em seguida ele deu os últimos suspiros e teve sua carreira de crimes encerrada na manhã desta sexta-feira.
O assaltante já tinha passagem em delegacias por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e atualmente o “Gustavo Lima do crime” estava respondendo processo em liberdade provisória, usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando roubos majorados.
O corpo do sósia do cantor sertanejo ficou no meio da rua onde ele tombou por mais de uma hora até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal depois de ser encerrado o trabalho da equipe de Perícia Criminal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.