Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Gustavo se declara para Laís e revela desejo de ‘continuar namoro lá fora’
Entretenimento
26 de junho de 2026

Gustavo se declara para Laís e revela desejo de ‘continuar namoro lá fora’

Embora a conversa entre Lucas e Gustavo tenha passado por tópicos quentes, com direito a acusações aos brothers da “Disney” e críticas a Arthur Aguiar, o bacharel em direito aproveitou a longa madrugada para inserir um de seus tópicos favoritos no bate-papo: seu relacionamento com Laís, eliminada mais recente do “BBB 22” (TV Globo).

Enquanto analisava os paredões que enfrentou no confinamento, que eliminaram Brunna Gonçalves e Vyni, o curitibano também relembrou a treta generalizada após a formação da berlinda com Jade Picon, Arthur e Jessilane e o término com a doutora.

Sobre o rompimento, ele relatou: “Falei com a Lina, tipo, ‘porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela”. 

Continuou: “E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça” — no dia seguinte após o desentendimento com a médica goiana, Gustavo pediu para terminar o relacionamento.

“Falei, ‘Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo”. Embora a decisão do ex-vidraceiro tenha parecido firme inicialmente, ele reatou o romance menos de 24h depois.

“Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, ‘esquece tudo que eu falei.  Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado'”, disse, aos risos. Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora.

Em seguida, Lucas resolveu opinar sobre preferências e seu relacionamento com os confinados restantes, ressaltando sua proximidade com Eslovênia, Jessilane, Natália, Lina e Gustavo, que completou: 

“Eu e você somos amigos, mas no seu critério de prioridades eu estava no Top 5, por exemplo”. Voltando ao desentendimento com a médica goiana, o brother explicou: “O meu baque veio do meu Top 2. Claro, não foi ela que votou em mim. E eu entendi o lado dela, mas quando aconteceu não consegui separar”. 

“Separar sentimento de jogo é um negócio fod* pra caramba”.

“Falei com a Eslô também sobre isso. Disse que entenderia caso ela também fizesse aquilo, da mesma forma que vocês, mas não sei se sentiria o que ele tá sentindo porque a gente só sabe quando acontece”, Lucas opinou. 

Finalizando a discussão — e com um tom muito mais otimista —, o curitibano, novamente, ressaltou sua vontade de continuar o relacionamento com Laís fora do reality, e brincou: “Já falei [pra produção] pra mandarem passagem pra ela. Não precisa nem mandar pra minha mãe, quero ver a Lá assim que eu sair daqui. Imediatamente”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.