BRASIL – Após ser vítima de calote por cantor sertanejo e ser excluído da quarta edição de “Cabaré” por desrespeitar Leonardo em live sertaneja, Gusttavo Lima gerou revolta na internet. O cantor que se apresentou em festa clandestina no Copacabana Palace (RJ) em plena pandemia, dividiu opiniões de internautas ao xingar equipe de músicos em sua live sertaneja.
Recentemente, Gusttavo Lima que luta para reconquistar sua família após ter affairs vazado na web, realizou a sua live “Embaixador do Agronegócio II”. Durante a transmissão ao vivo, a equipe errou a introdução de algumas músicas e foi o suficiente para o sertanejo rebater o erro.
“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, esbravejou o sertanejo.
O cantor que pareceu brincar com a situação, viralizou na internet e dividiu opiniões: “Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?”, questionou um internauta. Não é de hoje que Gusttavo Lima divide o público em suas ações como no caso em que chamou Leonardo de caloteiro e logo depois, ‘com o pé na cova’ gerando revolta nos fãs do Cabaré.
Fonte: Movimento Country
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.