Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Heloísa Périssé deixa a Globo após 25 anos
Entretenimento
25 de junho de 2026

Heloísa Périssé deixa a Globo após 25 anos

Após 25 anos na emissora, Heloísa Périssé deixa a Globo, como informou a coluna de Patrícia Kogut, no Globo.

Sobre a sua saida, a atriz abriu o coração e garantiu que está grata pela oportunidade. “Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos”, declarou a artista com o fim do contrato.

O primeiro papel de Heloisa Périssé na Globo foi na novela “De Corpo e Alma” (1993). Nos últimos anos, esteve em tramas como “Novo Mundo” (2017), “A Lei do Amor” (2016), “Boogie Oogie” (2014), entre outros. Atualmente, a famosa está no elenco da Dança dos Famosos, do programa “Domingão com Huck

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.