Um homem subiu em um poste de energia, no último sábado (3), tentou se equilibrar nos fios, levou um choque e caiu em uma rua de Guarapari, no Espírito Santo.
Moradores da região que flagraram a ação e tentaram alertá-lo sobre o perigo. Em imagens , é possível ouvir algumas pessoas pedindo para que ele descesse. Testemunhas avisaram a polícia de que o homem estava sob efeito de álcool.

Segundos depois, o homem leva um choque elétrico e até parece que seu corpo e está em chamas, momento em que ele cai no chão.
De acordo com informações, o ‘equilibrista’ foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Até o momento, não há mais informações sobre o seu estado de saúde.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.