Uma discussão por conta de bebida foi o estopim para uma agressão desmedida de um homem, identificado como Josielson Lima Costa, de 30 anos, contra a própria esposa, Margarete Garcia Teixeira.
A vítima teve parte do corpo queimada, após o companheiro jogar gasolina sobre ela e atear fogo apenas por ter sido contrariado no desejo de continuar bebendo. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 7, na localidade conhecida como sítio Boa Vista, zona rural do município de Porto de Moz.
Chamada para atender a ocorrência, a Polícia Militar apurou que o princípio da discussão entre os dois foi o fato de Josielson querer mais dinheiro para beber cerveja e a esposa ter se recusado a dar. Inconformado e alterado, ele apanhou um carote de gasolina e jogou parte do combustível na mulher, ateando fogo em seguida.
Margarete teve várias queimaduras pelo corpo. Josielson foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Porto de Moz. Com ele, foram apreendidos vários armamentos de fabricação caseira e munições. A vítima foi levada para uma unidade de saúde onde permanece sob tratamento médico.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.