O baiano Junior Curtis usou as redes sociais para relatar o roubo de mais uma motocicleta em Salvador. De acordo com ele, é a quarta vez que tem o veículo levado por criminosos em um intervalo de apenas três meses.
“Salvador não dá mais não, é a cidade do caos.
Como pode? Trabalhador não tem vez. É mais fácil comprar uma arma e ir roubar, porque viver roubando é mais seguro. Ladrão tem vida melhor do que uma pessoa honesta”, afirmou.
No relato, Junior contou que, apesar de ter rastreador instalado na moto e de conseguir a localização exata do veículo, a polícia teria se recusado a ir até o local indicado. “A polícia pede pra ligar no 190. Da outra vez, parei uma viatura e os policiais me pediram pra registrar queixa. Quando voltei, os policiais sumiram”, relatou.
O morador ainda criticou a banalização da violência. “As pessoas estão se acostumando com isso aqui, mas Salvador está entregue.”
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.