Manaus (AM) – No momento em que esperava a rota para ir ao trabalho no Distrito Industrial, um detento do regime semiaberto, identificado como Frank Alves dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido por uma dupla de criminosos e executado a tiros. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7), na rua 50, do conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, os criminosos abordaram Frank e teriam anunciado um assalto. Por não aceitar entregar os pertences, Frank teria corrido e acabou sendo executado. Os suspeitos fugiram levando aparelho celular e outros objetos da vítima.
Frank já tinha passagem pela polícia e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local do crime.
A perícia constatou que Frank foi atingido com sete tiros. A Polícia não descarta a hipótese de execução, mesmo com o roubo de objetos, pois a quantidade de tiros caracteriza um possível acerto de contas.
O corpo de Frank foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações Em Tempo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.