Uma briga sobre quem faria o jantar foi o motivo para um homem de 38 anos ter matado o irmão gêmeo. O caso aconteceu na terça-feira (16/3), em Passo Fundo (RS). Os dois moravam juntos e, na noite do crime, haviam bebido e usado drogas. As informações são do UOL.
A Polícia Civil afirmou que após a discussão, um dos irmãos esfaqueou o outro até a morte. Em seguida, usou uma serra para esquartejar o corpo e o esconder em um terreno. “O transporte foi feito em duas viagens, com as partes escondidas em uma sacola”, apontou a corporação.
Após o assassinato, o suspeito tentou registrar a vítima como desaparecida, mas as partes do cadáver já haviam sido encontradas pela polícia. Ao receber a informação, o criminoso ficou nervoso, chamando a atenção dos agentes. Confrontado, confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Os instrumentos usados foram localizados e apreendidos. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Municipal de Passo Fundo.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.