Brasil – Homem de 27 anos foi preso, em Naviraí, distante 352 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentar cometer o crime de feminicídio contra a ex-mulher.
De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, o casal esteve junto por cerca de um ano e meio, mas, desde dezembro de 2021, está separado.
No dia 24 de abril, o acusado foi até a casa da vítima, que mora junto com a filha, e passou a fazer uso de crack no quintal da residência.
Inconformada com a situação e na tentativa de que ele não consumisse mais droga no local, ela jogou o restante do entorpecente no ralo da pia do banheiro.
Quando ele descobriu o que ela fez, passou a ficar agressivo e a enforcou contra a parede, além de chutar todos os móveis da casa.
Em seguida, foi para o quintal, momento que a mulher arrastou o sofá e impediu que ele entrasse pela porta. Porém, muito agitado, ele conseguiu quebrar o vidro da janela da cozinha e entrou.
Sem tempo de se defender, ela apenas se agachou e, acreditando que fosse receber socos nas costas, não fez nada. Porém, ao perceber que estava sangrando, tentou passar a mão no ferimento, quando notou que havia uma faca cravada nela.
O suspeito retornou para a cozinha para pegar outra faca, mas a mulher conseguiu sair da residência e pedir ajuda para vizinhos, que acionaram a Polícia. Entretanto, quando os militares chegaram, ele já havia fugido do local.
A mulher foi socorrida e encaminha para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. A Polícia passou a procurar pelo homem e, no sábado (30), o localizou e realizou a prisão.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Fonte: Top Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.