MANAUS – Na quinta-feira (16) um homem, identificado como Romulo Costa Gomes, de idade divulgada, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Camapuã, localizada na Zona Norte de Manaus.
A vítima foi ao local para realizar uma consulta, mas devido a demora do atendimento, perdeu o controle e com uma faca nas mãos, fez um auxíliar de serviços gerais como refém. Com o intuito de neutralizar o jovem, após ter ferido o funcionário, a polícia efetuou um disparo.
De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem foi até a UPA solicitar atendimento. Como não foi atendido, “surtou” e fez de refém um funcionário. Para neutralizar o homem, a polícia efetuou o disparo. Rômulo morreu no local.
O auxiliar precisou de atendimentos médicos, passa bem, e deve ir prestar esclarecimentos na delegacia.O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverá permanecer até que familiares façam o reconhecimento.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.