Um homem foi agredido por banhistas em uma praia de Itapoá no fim da tarde dessa quinta-feira (6/3). Ele foi amarrado e alvo de agressões após ter, supostamente, se masturbado na água e mostrado a parte íntima para crianças. A Polícia Militar precisou intervir na ação, e o homem foi levado ao hospital.
Relatos em vídeos que circulam nas redes sociais, feitos por pessoas que estavam na praia, informam que o homem teria, ainda, corrido atrás de uma menina. Logo depois deste suposto ato, banhistas que estavam no local o cercaram e praticaram a tentativa de linchamento.
A Polícia Militar foi chamada e compareceu no local. Conforme uma fonte que não quis se identificar, apesar dos policiais terem ido até a praia para registrar a ocorrência, nenhuma testemunha quis denunciar o homem oficialmente ou informou ter presenciado o crime de atentado ao pudor ou abuso.
Os bombeiros militares fizeram os primeiros socorros do agredido, que posteriormente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme os socorristas, o homem teve ferimentos no rosto e no crânio.
Nenhum dos banhistas envolvidos no linchamento foi autuado na ação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.