BRASIL – O mecânico Luis Daniel Ferreira dos Santos, de 49 anos, foi morto pelo próprio irmão, de 41, a facadas, na noite desta quinta-feira (3), na rua Ari José Valle, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os dois se desentenderam após o jantar.
Segundo o delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios (DHPP), as brigas entre os irmãos eram frequentes. “Segundo informações, houve uma discussão por motivo banal e esses desentendimentos seriam corriqueiros. O autor do crime se utilizou de arma branca e um pedaço de ferro para matar a vítima em frente a esse condomínio”, contou o delegado.
Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários de drogas, mas Luis havia abandonado o vício, o que não era aceito pelo irmão.
A ex-sogra de Luis, Sueli Paloma, disse que a vítima pediu socorro após a briga. “Ele estava pedindo socorro, foi falar com minha sobrinha. Eles brigavam bastante, mas não sei os motivos. Eles até trabalhavam juntos fazendo alguns ‘bicos’. Era uma pessoa boa”, revelou Sueli.
Após ir à Central de Flagrantes, o suspeito será encaminhado para a DHPP. Ele já tem passagens pela polícia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.