A violência urbana mais uma vez mostrou seu lado mais cruel. Um homem identificado como Moisés da Silva, 30 anos, foi brutalmente executado a tiros, enquanto estava em sua motocicleta com a esposa e o o filho pequeno Miguel, de apenas 2 anos. O crime aconteceu na tarde deste domingo (22/06), na rua Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, zona leste de Manaus.
O ataque ocorreu por volta das 16h30, quando Moisés foi cercado por dois homens armados em outra motocicleta. Sem hesitar, os criminosos dispararam várias vezes contra ele, resultando em sua morte instantânea. No entanto, os tiros também atingiram a criança na cabeça e sua mãe, que estava na garupa da moto.
Miguel foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A mãe do menino também foi baleada na região do braço; seu estado de saúde ainda não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Militar investiga as circunstâncias do crime, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas ou a um acerto de contas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a apuração do caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.