Um homem com aparência discreta e vestido com roupa social foi flagrado furtando um celular dentro de um restaurante em Manaus, na tarde desta quinta-feira (17). O crime, cometido à luz do dia, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e já circula nas redes sociais.
As imagens mostram o momento em que um cliente, vestindo uniforme laranja, se levanta da mesa e acaba esquecendo o celular sobre o assento. Minutos depois, o suspeito se aproxima, senta-se no mesmo local e começa a fazer sua refeição com total naturalidade.
Durante o tempo em que permanece na mesa, o homem observa o aparelho esquecido. Assim que termina de comer, segura seu próprio celular em uma mão e, com a outra, disfarçadamente guarda o telefone da vítima no bolso, saindo em seguida sem levantar suspeitas.
A ação sutil levanta a hipótese de que o furto tenha sido planejado, dado o comportamento calmo e calculado do autor. A Polícia Civil está com as imagens e deve usá-las para tentar identificar o suspeito.
Informações que ajudem na investigação podem ser repassadas, de forma anônima, pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
Fonte: AM POST.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.