Noite sangrenta na capital amazonense, um homem identificado como Paulo de Albuquerque Araújo, de 32 anos, foi morto a pauladas por “justiceiros” na madrugada desta quarta-feira (19), após ser acusado te tentar estuprar uma mulher envolvida com um traficante. O crime aconteceu na rua Vênus, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações do relatório de ocorrências da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado com várias marcas de agressão, a perna-manca utilizada pelos agressores para desferi os golpes ainda estava no local do crime. A polícia acredita que o crime foi feito por comparsas do traficante. Comparsas do traficante, que não teve o nome revelado, segundo a polícia, teriam assassinado Paulo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM). Até o momento não houve confirmação de suspeitos ou prisões. As investigações devem seguir pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.