Na madrugada desta terça-feira (18), um corpo foi encontrado na Rua 64 com Alameda da Esperança, Bairro Novo Aleixo, Mutirão, zona norte de Manaus, por volta das 4h38. A vítima, ainda não identificada, estava amarrada e coberta por um lençol vermelho e amarelo, dentro de um carrinho de bebê azul.
Uma equipe da viatura foi acionada via linha direta para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo e um bilhete manuscrito ao lado da vítima, que dizia: “Morri porque entreguei a boca, agora não entrego mais ninguém”.
A Perícia Forense foi acionada e constatou que o indivíduo sofreu 20 perfurações por arma branca, sendo que a faca ainda estava cravada no lado direito do nariz da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), sob a coordenação do delegado Daniel Vezzani, investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. As autoridades pedem que qualquer informação seja repassada anonimamente às forças de segurança.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.