Um homem de 24 anos foi preso após ele usar uma barra de ferro para depredar a cabeça de um rival, identificado como Rafael de Souza Gomes, durante uma briga de bar, na madrugada desta quinta-feira (28). O caso ocorreu na Vila Estrutural, Distrito Federal.
O motivo do homicídio teria sido o sumiço de um “Corote”, bebida feita à base de uma mistura de vodca e essência de frutas.
De acordo com as informações, o pintor Rafael de Souza Gomes, 36 anos, estava em um bar e teria discutido com um homem por conta de uma garrafinha de Corote, por volta de 1h30. Pessoas que moram próximas a Quadra 5, no Setor Oeste, chegaram a ouvir gritos.
O pintor acabou morto com golpes de barra de ferro. Segundo os policiais que estiveram no local, a cabeça da vítima foi partida em razão da força das pancadas.
Logo em seguida o suspeito fugiu do local. Equipes da 8ª DP conseguiram identificar o autor do homicídio e o prenderam em flagrante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.