Na madrugada desta sexta-feira (8), um homem ainda não identificado foi morto com mais de 30 facadas na rua Leopoldo Peres, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.
De acordo com relatos de testemunhas, por volta de 1h o homem teria se dirigido até um comércio local e no momento em que saiu do estabelecimento, um grupo formado por 8 integrantes armados com facas, se aproximou da vítima e sem nenhuma explicação começaram as agressões e em seguida desferiram as primeiras facadas.
Ainda segundo testemunhas, a vítima ainda tentou fugir retornando ao estabelecimento, mas foi retirado a força pelo grupo que continuou as agressões e perfurações, os indivíduos fugiram a pé do local.
Ao ver a vítima agonizando, moradores acionaram o Samu, porém o homem não resistiu aos ferimentos e veio á óbito antes da chegada da equipe de Saúde.
De acordo com a polícia, o motivo que resultou nesse bruto assassinato foi a briga entre facções, segundo testemunhas o homem é integrante da Família do Norte (FDN), e o grupo que o assassinou pertence ao Comando Vermelho (CV)
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs)
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.