Manaus|AM– Por volta das 5h deste sábado um homem identificado como Raifran Rocha da Silva, 39, e um motorista de aplicativo, com nome não revelado, foram alvos de um suposto latrocínio ocorrido na rua 23, Conjunto Castelo Branco 2, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas a equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria pedido um Uber para ir ao trabalho, pois era marítimo e iria viajar nesta manhã para o Município de Tabatinga-AM.
“Era para ele ter viajado na quinta-feira (30/07), mas deu problema no barco, e a viagem ficou para hoje”, informou um dos vizinhos.
Segundo informações preliminares de testemunhas, no momento em que a vítima entrava no carro, homens em um veículo não identificado se aproximaram e efetuaram cerca de nove disparos de arma de fogo contra Rayfran. Na ação, um dos disparos atingiu de raspão o braço do motorista de APP. Os criminosos fugiram do local após o crime.
O motorista foi encaminhado ao hospital 28 de Agosto. Já Raifran, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A causa do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.