Manaus-AM | Um caseiro identificado como Alcimar Nascimento Gonçalves, de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), pela equipe policial da 30º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), sob suspeita de abusar sexualmente de duas crianças da mesma família. Uma delas com 8 anos e a segunda tem 10 anos. A filha mais velha contou para a mãe sobre os abusos que sofreu.
Ele seria primo do pai da criança. Conforme a polícia, a família que mora no km 4 do Ramal do UDV, Comunidade Iberê na zona Leste, teria chamado o suspeito para trabalhar como caseiro no sítio da família.
Durante a noite do último domingo (15), o homem teria aproveitado o momento que ficou sozinho com a filha do primo e cometeu os abusos. A vítima contou tudo para sua mãe, que logo procurou a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), onde fez o registro da ocorrência. Os policiais foram acionados para o endereço da família, onde o suspeito foi surpreendido com a prisão.
O homem foi conduzido até a Depca, onde foi apresentado. Na unidade policial descobriram que a prima de 8 anos, da primeira vítima também já havia sido abusada pelo indivíduo há um tempo atrás, mas o caso só veio a tona com a confissão da filha do casal, que tinha chamado o mesmo para trabalhar no sítio.
De acordo com os policiais, na delegacia o suspeito confessou os abusos. Ele disse aos policiais que chegou a aliciar as partes das crianças e esfregava seu órgão genital nas meninas. O homem deve ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.