SÃO PAULO – Um homem identificado como Wagner Pena, de 42 anos, foi preso por policiais militares por ser o principal suspeito de ter ateado fogo no corpo da mãe, a idosa Creusa Oliveira Pena, de 75 anos, e em seguida na casa onde morava com ela. O crime aconteceu na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. A idosa está internada com queimaduras no corpo.
Após uma discussão, o suspeito jogou álcool no corpo da mãe e depois ateou fogo. Na sequência, ele incendiou a residência e tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Wagner é alcoólatra e usuário de drogas, além de possuir histórico de violência contra a própria mãe.
A idosa foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú em estado grave. Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima foi encaminhada para a UTI com sérias queimaduras pelo corpo. O filho vai responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e incêndio. Ele permanece detido na carceragem do 101º Distrito Policial, do Jardim Imbuias.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.