MANAUS – Uma motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi vítima de importunação sexual de um passageiro durante uma corrida na avenida Efigênio Salles, na zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, o homem chegou a passar as mãos nas pernas dela durante a ação.
Conforme informações relatadas pela vítima, o homem iniciou viagem na zona Norte da cidade, e estava visivelmente embriagado, durante o trajeto, ele insistiu para sentar no banco do passageiro, ao lado dela, mas a ação foi frustrada pela motorista que não permitiu.
No decorrer do trajeto, o passageiro começou a assediá-la com expressões vulgares e então, tentou tocar as partes íntimas dela. Neste momento, a mulher estacionou o veículo e pediu ajuda a populares, que imediatamente ‘arrancaram’ o indivíduo do carro e o agrediram.
Equipes da Polícia Militar do Amazonas foram acionadas para a ocorrência. O homem foi encaminhado a um hospital e em seguida à delegacia onde a motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência.
Com informações do Portal do Holanda
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.