Brasil – Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo padrasto, 43, na madrugada do último sábado (1º). A garota dormia dentro de casa quando o homem praticou a violência sexual contra ela, nas primeiras horas do ano. Pessoas que estavam na região ficaram sabendo do caso e lincharam o homem ainda no Réveillon.
Segundo a Polícia Militar, a vítima saiu para celebrar a virada do ano voltou para casa por volta das 3h. Ao chegar, a adolescente encontrou os irmãos assustados porque a mãe precisou sair para ser atendida no hospital. Para acalmá-los, a garota os levou para dormir na cama de casal da mãe, na qual acabou adormecendo.
A garota estava muito cansada após a festa e com um sono relativamente pesado. No entanto, acordou durante a madrugada se sentindo sufocada com o peso do padrasto em cima dela. Nesse momento, ela percebeu que o homem tinha abaixado seu short e praticava o estupro.
Durante o ato, a vítima tentou se desvencilhar, sem sucesso. Ela relatou aos policiais que o padrasto a ofendia com xingamentos de “vagabunda” e “piranha”. O autor ainda dizia que se ela ficasse calada, ia “sair no lucro”, e que era só ela “tomar um remédio mais tarde, que não ia ficar grávida”.
Também segundo o relato da adolescente, o homem prometeu que daria dinheiro para que ela não contasse a ninguém o que aconteceu. “Meu patrão vai te dar dinheiro se você tirar fotos nuas”, disse também.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.