Brasil– Um homem foi morto a tiros por policiais militares, nesse sábado (15), após invadir uma casa, fazer os moradores reféns e atirar contra os PMs. Ele fugia depois de ser flagrado com mais dois comparsas em um carro com tabletes de entorpecente. O fato aconteceu em Ceilândia, Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no final da tarde, policiais faziam ronda na região, quando avistaram um Ford Ka branco conduzido por uma mulher que aparentou nervosismo ao ver a viatura. Dois homens estavam como passageiros no veículo.
Após a suspeita, a PM deu ordem de parada, mas a motorista desobedeceu, acelerou e tentou fugir. Os militares seguiram o carro e, no percurso, os suspeitos arremessaram tabletes de entorpecentes na pista.
Na altura de uma avenida, a mulher colidiu contra outro Ford Ka, que estava estacionado. Os dois homens saíram correndo e subiram nos telhados das casas.
Um deles conseguiu fugir. O outro, que estava armado, efetuou disparos contra os PMs. Em seguida, invadiu uma casa e fez os moradores reféns. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem em um dos cômodos. Ele novamente atirou contra os militares, que revidaram a ação, alvejando-o.
O elemento ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.