Manaus/AM- Na madrugada desta última quarta-feira (23), um homem de 51 anos,
jogou uma granada na casa ex-namorada, de 29 anos, por não aceitar o fim da relação e acabou preso. o caso ocorreu em Boa Vista, Roraima.
Conforme informações da vítima para a Polícia, ela estava no quarto quando escutou o barulho de explosão, quando saiu do cômodo ela encontrou uma das granadas ainda sem ser detonada e ligou para a polícia. Quando os agentes chegaram, acabaram flagrando o momento em que o homem lançou outra granada na casa da vítima, e prendeu o suspeito em flagrante.
A vítima disse que a relação durou cerca de três meses porque o mesmo era abusivo, e que ele chegou a instalar um rastreador com áudio no carro dela. Ele foi preso e ficará à disposição da justiça.
Foto Arquivo Pessoal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.