Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
HOMEM M0RR3 APÓS CONFROTO COM A GUARDA MUNICIPAL
Brasil
24 de junho de 2026

HOMEM M0RR3 APÓS CONFROTO COM A GUARDA MUNICIPAL

Screenshot

Um homem morreu após ser baleado durante uma ocorrência envolvendo a Guarda Municipal de Lagarto, no interior de Sergipe. O caso aconteceu após uma denúncia feita por um casal, que afirmou ter sido agredido pelo indivíduo. Segundo relato, o homem teria socado e chutado o veículo deles depois que um pedido de ajuda financeira foi recusado.

De acordo com a gestão municipal, os guardas foram acionados para contê-lo e levá-lo à delegacia, mas ele não teria obedecido às ordens. Ainda conforme a prefeitura, os agentes utilizaram disparos de arma não letal, mas, diante da continuidade das agressões, foi necessário o uso de arma de fogo.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.