Na manhã desta terça-feira (11), o homem que sequestrou a ex-companheira de 19 anos e a manteve em cárcere privado, foi preso após três meses com mandado de prisão temporária em aberto. O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano, quando o criminoso invadiu a casa dos pais da vítima, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Bruno Marques Campos, de anos 30, não teria aceitado o fim do relacionamento e decidiu sequestrar a vítima utilizando uma arma de fogo. Ela foi mantida em cárcere privado em uma residência no bairro Tancredo Neves.
Segundo a polícia, o criminoso estava com mandado de prisão temporária em aberto desde o mês de maio, quando ocorreu o crime, até que foi preso na residência em que mantinha a vítima em cárcere privado.
Após investigações, a polícia conseguiu encontrar a residência, e o criminoso foi encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.