RIO DE JANEIRO – Um homem foi preso em flagrante depois de matar a companheira a facadas em Paraty (RJ). O crime aconteceu no bairro Pantanal. Segundo informações da Polícia Civil, ele também tentou matar a enteada de 5 anos com golpes de faca.
A polícia informou ainda que, após ter cometido os crimes, o homem tentou se matar, enfiando um arpão no próprio pescoço. Ele está internado no Hospital Municipal Hugo Miranda.
A menina foi socorrida em estado grave para o Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, e transferida nesta segunda-feira (1º) para o hospital Alberto Torres, no Rio de Janeiro.
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas contaram à polícia que o homem estava sozinho na casa que dividia com a companheira. A mulher chegou com a filha e em, seguida, começou a gritar.
Momentos depois, a criança correu para a rua dizendo que o padrasto iria machucar sua mãe. O homem foi até a rua, pegou a menina e a levou para dentro de casa.
A criança conseguiu voltar para a rua, e disse que o padrasto havia matado sua mãe. Uma vizinha viu que a criança estava ensanguentada e a levou para o hospital.
A Polícia Militar esteve no local e conseguiu deter o agressor. O caso foi registrado na delegacia e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas.
O homem está sob custódia e vai responder por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Fonte: G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.