o CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador) Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso em flagrante após matar a tiros de fuzil a ex-mulher e o filho caçula, em frente a uma escola na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu ontem (12) e foi gravado por câmera de segurança. Assista, acima, ao vídeo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem parando um Fiat Mobi cinza na rua José de Araújo Vieira, próximo ao carro da antiga companheira, um Fiat Uno branco. Ele dá vários tiros no veículo, mas a vítima consegue arrancar. No entanto, baleada, ela bate em um poste.
Na sequência, o vídeo mostra Ezequiel se aproximando do automóvel e atirando novamente. Além da mulher, o menino mais novo também foi atingido pelos disparos. Os dois chegaram a ser socorridos para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. O garoto mais velho sobreviveu. Ele não foi atingido pelos tiros.
O assassino sai andando, enquanto as pessoas, assustadas, se escondem, já que a via é muito movimentada. Ele teria tirado a camisa e dito a populares que “poderiam chamar a polícia para prendê-lo em flagrante”, enquanto segurava o fuzil e o documento que autorizava a porta-lo.
Ao ser detido, em meio à confusão, a arma longa foi levada por uma pessoa que a polícia não sabe se se trata de um comparsa ou apenas alguém que viu a oportunidade de pegá-la e assim o fez. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança que foi hospitalizada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.