BRASIL – Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Belo Horizonte. Desta vez o crime foi praticado no bairro Santa Maria, na região Oeste da capital mineira, na noite dessa segunda-feira (21). A vítima de 38 anos foi morta a facadas pelo companheiro, de 33, após uma briga. O homem permaneceu no local do crime e foi preso.
O casal, conforme relatado pelo homem, teve uma discussão e a mulher chegou a ameaçar que iria colocar o companheiro para fora de casa. Durante a briga, que não teve a motivação informada, o suspeito pegou uma faca e passou a golpear a vítimas pelas costas.
Durante os ataques, a faca escorregou e cortou a mão do homem. Os vizinhos foram chamados pelo suspeito e a polícia acionada. Um dos moradores do prédio prestou atendimento à vítima e, no momento em que a PM chegou, ele estava fazendo manobras de reanimação.
O suspeito acompanhava o atendimento realizado sentado no corredor do imóvel e recebeu voz de prisão dos militares. Segundo o registro da ocorrência, ele não apresentou resistência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu ao imóvel localizado na rua das Pérolas e constatou a morte da mulher.
Fonte: Portal BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.