Coari-AM –O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Travessa Motta, no bairro Centro, do município de Coari, o homem identificado como Aldo Felix Farias, 36 anos, e a mulher identificada como Cristiane Lopes Dias, 33 anos teriam se desentendido após dividirem pagamento do valor de uma garrafa de bebidas.
A vítima não teria permitido que a mulher pegasse a bebida paga pelos dois, e teria se exaltado com a mesma quando ela tentou pegar a garrafa, Aldo desferiu um tapa no rosto da mulher. Irritada, ela desferiu duas facada no homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.
Após praticar o crime a mulher simplesmente saiu andando em direção a feira velha, onde minutos depois foi abordada por policiais que a indagaram sobre o crime, a mulher estava com a faca suja de sangue presa ao sutiã.
Ela foi encaminhada para a unidade de polícia onde foi presa em flagrante e autuada por Homicídio Qualificado Consumado, e ficará a disposição da justiça para responder por seus atos de acordo com a constituição vigente.
Foto: Divulgação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.