MANAUS – Foi identificado nesta quarta-feira (31), o motorista, identificado como Maurício Luiz Chaves Morais, de 41 anos, que atropelou e matou a dona de casa Cláudia Suzany Araújo Tavares, de 34 anos, que estava grávida de oito meses. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (28), na avenida Tefé, localizada no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
Conforme informações repassadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), o motorista não possui Carteira Nacional de Trânsito (CNH) e até a tarde de hoje (31), ainda não havia se apresentado.
Vítima estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo companheiro dela, quando Maurício, que dirigia um carro modelo Chevrolet Corsa, tentou fazer um cruzamento e acabou atingido violentamente a moto.
O casal foi levado às presas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Cláudia acabou não resistindo aos ferimentos e morreu horas após ser internada. Ela estava grávida de oito meses.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.