BRASIL – Um homem de 30 anos foi preso esta semana em Guaratuba, no litoral do Paraná, acusado de matar Iverson Pedrozo de Pontes, de 31, em maio de 2018. O crime aconteceu em um bar localizado na Cidade Industrial de Curitiba, após o suspeito ficar irritado com a recusa da vítima de jogar mais uma partida de sinuca. O autor do crime admitiu que matou o amigo, informou a polícia.
No dia 18 de maio de 2018, Pontes estava jogando sinuca com o suspeito e venceu a partida do jogo. O indivíduo não teria aceitado a derrota, disparando um tiro de arma de fogo contra o tórax da vítima.
“Uma briga boba que provocou a morte de uma pessoa. O autor confessou que os dois estavam jogando sinuca e ele perdeu a partida. Foi então que ele insistiu com o amigo para jogarem mais uma, a dez reais, e ele recusou. Neste momento, o acusado sacou um revólver calibre 38 e atirou contra o tal amigo. Logo em seguida, ele fugiu”, relatou o delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios.
A polícia procurava pelo suspeito já havia três anos e agora o localizou no litoral e cumpriu o mandado de prisão em aberto.
O suspeito não só confessou o crime como admitiu o motivo fútil para o homicídio. “Ele disse ainda que trocou uma geladeira pela arma, mas não explicou porque andava armado”, completou o delegado.
O suspeito será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O nome do suspeito não foi revelado.
Fonte: Banda B
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.