BRASIL – Idosa de 70 anos, que ateou fogo na ex-cunhada Derci Lopes, 77 anos, em Iguatemi, vai continuar presa.
Derci foi socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande.
Em depoimento, conforme informações do delegado Felipe Cândido, responsável pela investigação, a idosa negou tudo.
“Ela negou tudo. Disse que eram amigas e que nunca faria isso. No entanto, apesar da negativa dela, muitas pessoas a ouviram dizendo que ia colocar fogo na vítima, depois ela pediu um isqueiro emprestado, uma pessoa a viu saindo da casa e o fogo começando”, destacou.
“O isqueiro que ela tinha pedido emprestado, pegou fogo com a vítima, depois disso, ela procurou uma pessoa e confessou”, explicou Felipe.
Conforme o delegado, a tipificação final do crime é homicídio qualificado por motivo fútil, por fogo, meio que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.
A informação da morte de Derci foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O óbito foi constatado na tarde de terça-feira (10).
Segundo hospital, Derci foi avaliada pela equipe da cirurgia plástica devido 52% do corpo estar com queimaduras de 3° e estava com lesão na face, cervical tronco, períneo, pernas e coxas bilaterais.
Fonte: Top Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.