Por Thamiles Moutinho
AM- Nesta quarta-feira, (24), um idoso identificado como Iramar Gonçalves Moutinho, de 69 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Morro da Liberdade, no município de Manacapuru no AM.
O Funcionário Público Federal aposentado, teve a casa invadida por criminosos, os pés e as mãos amarradas, estava com saco na cabeça, foi degolado e teve a casa incendiada. As portas da casa estavam trancadas.
Moradores ao perceberem o incêndio tentaram conter as chamas. Os filhos de Iramar chegaram rapidamente e ajudaram a arrombar o portão da garagem, o idoso foi encontrado sem vida em um dos quartos da casa.
A vítima foi retirado do local pelos filhos, equipes da polícia militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A esposa da vítima foi informada, ela estava no trabalho.
A equipe de investigação constatou que não havia marcas de arrombamento na residência a não ser o que os filhos fizeram. O idoso completaria 70 anos no próximo mês de março e não tinha histórico de brigas ou confusões.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.