Manaus- Na noite desta quinta-feira, (28), uma dupla de traficantes morreu após trocar tiro com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na rua Coríntios, bairro Multirão, no município de Iranduba.
Segundo os agentes de polícia, era por volta de 22h30, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que integrantes de uma facção criminosa estavam fazendo reunião sobre um possível ataque rival no local citado.
Os policias foram verificar a denúncia e ao chegar, foram recebidos a tiros. A guarnição revidou os disparos, um grupo conseguiu fugir para uma área de mata e os dois suspeitos foram atingidos.
A polícia ainda socorreu os suspeitos e levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus, mas a dupla não resistindo aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
A equipe apreenderam dois revólveres calibre .38, três munições de mesmo calibre deflagradas e três intactas. Além de 25 porções de maconha, três porções pequenas de oxi e duas balanças de precisão.
Os materiais foram apresentados e o caso registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.