Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Interdição da Praia da Ponta Negra é prorrogada até 31 de dezembro em razão da pandemia
Amazonas
22 de abril de 2025

Interdição da Praia da Ponta Negra é prorrogada até 31 de dezembro em razão da pandemia

Foto: Edmar Barros/Futura Press/Estadão Conteúdo

Manaus/Am – A Prefeitura de Manaus decretou no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, (17), que a Praia da Ponta Negra continuará interditada até o dia 31 de dezembro.

Após o aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus na cidade a praia voltou a ser interditada no dia 18 de setembro. A primeira interdição ocorreu em março no início da pandemia no estado.

Na capita já foi registrado mais de 67 mil casos da doença, superando o índice de 3 mil mortos, segundo dados são da Fundação de Vigilância e Saúde do Amazonas (FVS-AM).

No novo decreto, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, diz que considerou o boletim diário emitido pela FVS no dia 12 de novembro, que evidenciou o aumento no número de casos da doença na cidade e também o número de internações nas redes públicas e privadas da capital.

O texto autoriza, ainda, os órgãos e entidades competentes do município a adotar meios necessários para assegurar o cumprimento da medida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.