Manaus/Am – A Prefeitura de Manaus decretou no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, (17), que a Praia da Ponta Negra continuará interditada até o dia 31 de dezembro.
Após o aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus na cidade a praia voltou a ser interditada no dia 18 de setembro. A primeira interdição ocorreu em março no início da pandemia no estado.
Na capita já foi registrado mais de 67 mil casos da doença, superando o índice de 3 mil mortos, segundo dados são da Fundação de Vigilância e Saúde do Amazonas (FVS-AM).
No novo decreto, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, diz que considerou o boletim diário emitido pela FVS no dia 12 de novembro, que evidenciou o aumento no número de casos da doença na cidade e também o número de internações nas redes públicas e privadas da capital.
O texto autoriza, ainda, os órgãos e entidades competentes do município a adotar meios necessários para assegurar o cumprimento da medida.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.