Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Ivete Sangalo só conseguiu vender míseros 2,5 mil ingressos para show na Arena da Amazônia, diz Billboard
Entretenimento
24 de junho de 2026

Ivete Sangalo só conseguiu vender míseros 2,5 mil ingressos para show na Arena da Amazônia, diz Billboard

A cantora Ivete Sangalo só conseguiu vender pouco mais de 2,5 mil ingressos para a abertura de sua turnê ‘A Festa’ programada para acontecer em junho em Manaus. A informação é da revista Billboard, especializada na indústria musical, que expôs que o que pode ter levado ao cancelamento da turnê foi o fracasso na venda de ingresso. A publicação trata o projeto como “tragédia anunciada”.

Nesta quarta-feira (15), os fãs foram surpreendidos com o anúncio de que os shows de Ivete Sangalo foram cancelados, e a produtora 30E foi rapidamente apontada como a principal culpada. Porém, a revista expôs o que pode ter levado ao cancelamento.

Programada para celebrar os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, a primeira apresentação estava marcada para a imponente Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 2 de junho. O estádio tem capacidade para 44 mil espectadores e a expectativa era alta. No entanto, apenas pouco mais de 2,5 mil ingressos foram comprados. Em Presidente Prudente, interior de São Paulo, a situação atingiu um nível crítico, com apenas 100 ingressos vendidos.

O alto valor dos ingressos é uma questão citada pelos especialistas ouvidos pela Billboard Brasil –além da grande quantidade de eventos, que faz com que o público precise escolher a que shows ir. 

Segundo a Billboard Brasil apurou, Ivete sabia da baixa venda de ingressos. Em casos como esse, a produtora parceira tenta redimensionar a turnê para não haver prejuízo para ambas as partes. E eram shows muito, mas muito caros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.